Pages

Pages

Sapato Gratis ;3

29 de mai. de 2014


Dollies *-*

Hahaa' Ja to com saudades de vocês.. Como vocês puderam notar eu estou demorando um pouco pra postar, por que esta semana e na proxima eu ficarei meio longe do stardoll (mas posso garantir que eu vou entrar hsuash') por que estamos com gincana na escola e pra variar eu sou meio q uma das unicas que se mexe :p e tambem por que eu estou arrumando minha festa de 15 anos :p õ/
Mas vamos ao que interessa..!

Temos um sapato gratis !!

Lembram desse sapato?

* Creditos UnderneathStardoll *

Para ter-lo é só clicar aqui e por o seu endereço de email aonde pede..
E pronto é sóh tu ir para sua suite e la estara o sapato !!


Gostaraam? Achei bonitinho, mas pouco usavel ;3

Por enquanto é isso....

StarBeijos My Lovers <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥