Pages

Pages

Novidadeees!

15 de mai. de 2014

Olá Geente , Bom Temos Novidades Pelo Blooog! A Primeira e que Comseguiir Um Layout Melhor e que Achei Que Ficou do Getinnn Que Eu queria ! Deixem Comentarios do que acharam! Boom e a 2
é que Agora tenho musica ao ascesar o blooog! U.u !
Bom eu Irei Abrir Um Espaçinho Daqui a Pouco Onde Você Poderao Pedir Suas Musicas !
Veja como escutar a musica os fechar a lista e etc...

Clique Na Foto Para Anpliar
Para ajudar vocês Marquei Uns Quadrinhos Verde Do Seu Lado Direito temos a Lista
De Musica Certo? Caso Queria Escutar a Musica Aperte Na Musica é ela Toca
Se quiser Trocar Faça Igual e Assim Por Diante , Então Voltando ao assunto para fechar essa Listinha aperte no botão no finalzinho do lado direito quem tem umas lintinhas com simbolo de musica 
! Psarsa aumentar o Volume Aperte Onde Tem Um Linha Com Um Botão !
 Marquei De Verde Também Para Vocês Verem Melhor!
è Por Ultimo quando Quiser Parar   Musica e So apertar Onde Eu Marquei Alí 
Onde Tem Botão de Play ou Passsar !
Awiin , Gente Desculpitas Se O Post Ficou Grandao , Tentei Ensinar
Como Você Ter acesso a Esse Novo Item
!
Bom Foi Isso , Espero Que Curtam Já Pois Algunas Musicas 
Mais Como Disse Farei Um Post Onde Vocês Poderao Pedir Musicas!

Bjinhooos!!




2 comentários:

  1. Achei que ficou muuito enorme ! Visitem meu blog : loovenstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq O Post ? Desculpa Foi Porque Tentei Ensinar Diretinho , Ok é Obrigado Pela Visita!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥