Pages

Pages

Resenha + Aviso

26 de mai. de 2014


Heey Dollies <3

Trouxe a resenha por mim, do novo Piso da PPQ:



Os itens são Lindos.. Mas vamos concordar neah que essa coleção não veio taao bonita quanto as outras ;3

Oque eu gostei dessa coleção éh que veio cores diferentes nos vestidos que quase não vinha, como Roxo, Grafite.. Mas Bonitos ;)

Sempre quando vir uma nova Loja / Coleção no Plazza eu irei fazer uma resenha :3

E o Aviso ...
Gente não sei se vocês sabem , mas eu começei a postar em outro blog tambem.. O City Stardoll ( para visitar-lo clique aqui) . Então as minhas postagens serão quase as mesmas nos dois blogs ( menos os quadros)...

Então por enquanto é isso...

StarBeijos Amorecoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥