Pages

Pages

Nova postadora - IdyCenci2

18 de mai. de 2014


Heey Dollies ♥

Sou a nova postadora aqui do Blog õ/
Esse ali vai ser meu Banner por enquanto.. sim , fui que fiz :p 
Troco de Banner mais que de roupa hsuahs' ( e cabelo tambem).

Sobre mim : Meu nome é Idy (apelido shuash) , minha doll é a IdyCenci2 ,Tenho 14 anos , Sou Catarinense, Gremista rsrs', sou fã de Demi Lovato, One Direction, Jonas Brothers e Capitão América e.e
Eu uso muitas girias na escrita, mas vou tentar não usar ..
Ja inventei de fazer blog sobre o stardoll que não deu muito certo e pah, pq ngm quiz ser postadora , então eu decidi ser postadora de algum blog ja formado por uma equipe determinada e vim parar aqui, na '' Familia do Stardoll Girls Fashion ''..
Jogo Stardoll há 9 meses, essa é a minha segunda conta, por que ja fui hackeada e tals..
Estou no nivel 42.. e.. não sei mais o que dizer rsrs'

Ficarei responsavel aqui no Blog por postar Matérias Extras, Looks, Novidades, Decoração..

Obrigada a Eliza850Fofa por ter me dado essa oportunidade de mostrar meus ''dotes'' como postadora ;)

Bom.. é isso, e amanhã começo a postar para vocês ♥

Tomara que vocês gostem de mim assim como eu vou gostar muito de vocês ♥

StarBeijos IdyCenci2 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥