Pages

Pages

Pacote SS ou SDS - Hair + Aviso

30 de mai. de 2014

 Hello gente

Hoje o Stardoll resolveu dar uma surpresa para as que vão carregar SDS ou vão comprar associação SS!
Pois é quem carregar ou se associar ganhara um lindo Hair!
Sorte a minha que vou comprar 1000 SDS \o/

Aviso...

Vocês já vieram perceber que nas imagens que eu tiro eu coloco o nome do blog?  
 
Esta destacado de Rosa é o nome do blog claro bom não só eu como a maioria das postadoras ou donas de blogs colocam o nome do blog nas imagens que a pessoa tirou, isso serve de referencia para as outras pessoas de blogs não plagiarem uma postagem e sim quando a pessoa for pegar a imagem colocar em baixo da imagem Creditos: Stardoll Girls Fashion entenderam? 
 Pois além de não plagiar mesma coisa de roubar a pessoa esta levando o blog para outras pessoas!

Tambem estam vendo o meu nome destacado de Vermelho é o nome de minha doll, bom a partir de agora também colocarei não só o nome do blog como o nome da minha doll, e é a mesma coisa do nome do blog você poderá colocar assim Creditos: Stardoll Girls Fashion By: ineszinha1 também de baixo da foto ok?

Voltando ao cabelo achei ele bem diferente de todos que o Stardoll já mandou!

Gostaram do cabelo? Eu sim

Kisses
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥