Pages

Pages

Seção - Amor E Odio

12 de jul. de 2014

Olá , Olá Pessoas Lindas *-*
 
Boa Noite Novamente ...
 
Estou eu aqui de novo , enchendo vocês de novo :/
 
Mas , calma ...
 
Agora vim falar sobre
a minha relação entre eu e minhas jaquetas *-*
 
(uma relação de amor e ódio *-*)
 
Bom , explicando melhor...
 
Um dia eu me dou bem com elas :)
Mas no outro :/
 
Pra quem me visita ou me visitou , sabe que quase todos
os meu looks são
com as divas jaquetas ...
que não ficam longe da minha doll *-*
 
Tenho 2  , uma preta e outra branca ( as minha lindas cores ♥ )
 
Quase todos os meus looks são baseados no preto e branco !!
Não seria diferente com as minha jaquetas ^-^
 
vejam alguns looks com elas ( minhas divas )
 
 
----------
 
nada a dizer , sobre minhas divas ....
 
( Atenção : eu fiz vários pouts , iguais a esses em outros blogs que posto , então não estranhem se virem varias postagens dessas )
 
Bom
é isso *-*
 
 
 
Beijocas/Beijinhos/

3 comentários:

  1. Jaqueta ♥ ñ me dou mto bem com elas , acho ñ tem nenhuma na minha suite , mas acho qi vo copiar seus looks pood ? Pois ficaram mega divos

    ResponderExcluir
  2. Adr vosso blog visitem o meu www.espacosecretostardoll.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥