Pages

Pages

Novo Quadro - Special Clothing

19 de mai. de 2014


Hey Dollies ♥

Bora começa minhas postagens aqui ? Heuheu'

Estou trazendo para vocês um novo quadro , Special Clothing , que significa Roupa Especial..

Como Funciona? Simples.. Vocês leitoras irão publicar nos comentario o link de uma imagem (que devera ser hospedada em algum site como o tinypic.com)
Essa imagem ira conter uma roupa que você tem no seu Closet e não sabe como usar-la.. Então você publica o link com a imagem dessa roupa e eu vou ajuda-la fazendo um look com ela.. O look será feito na sua doll.
Entenderam? Hsuahs'
Se você tem alguma duvida deixe nos comentarios aqui que eu a esclarecerei.

Para Participar você deve deixar aqui nos comentarios:

► Nome da Doll :
       ► Nome da Seguidora:
   ► Link da imagem :


Irei fazer dois looks cada vez , indo por ordem dos comentarios.
Lembrando que Comentario Anonimo não participa e nem se você não estiver Seguindo o blog ;3

Quanto antes vocês comentarem mais rapido irei postar os look :3

A inscrição para essa semana será neste post, cada semana eu irei fazer um post novo para inscrições.

Tomara que vocês gostem do Quadro e não me deixem no vacuo hsuahs'

StarBeijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥