Pages

Pages

Idéias De Fantasias Para O Carnaval / 2015

15 de fev. de 2015


Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor ô ô ô ô ô ô ♪♪ 
Olaaa gente , e nesse clima de carnaval , hoje trago pra vocês
algunas idéias de fantasias pra festejar o carnaval , no nosso
mundo stardolliano , borar conferir ?? .....


È a nossa 1 idéia de fantasia , eu fiz esta de cat , gatinha , é até uma boa 
opção pra quem não tem a roupa mesmo que tem o rabinho kkkk , e tals
coloquei essa orelhinha na cabeça , ela e da tingeling , mas na sunny bunny 
tem várias tiaras super fofaas ♥ 




È a nossa 2 idéia e uma mistura de princesa e bailarina , com essa tiara super fofa
na cabeça , esse vestido em tons pastel , meia calça branca , é essa sapatilha 



È pra navegaaar , nesse clima , rsrrs , que tal , a idéia de sereia 
essa fantasia , foi que teve grátis se nun me engane , fora ela coloquei
esse colar de perólas branca e uma pulseira dourada pra dar uma charme a mais ! ;)




E a nossa idéia de agora é pra quem quer casar ou vai
sim , de noiva , toda de branco com véu e um buque de rosas
vermelha ♥






E essa nossa fantasia , eu me confundo não sei se chamo de egipcia 
ou arábe , mas vou chama de egípcia okay ?? , então eu dei 2 opções de acessório pra 
por na cabeça , tem a que estou usando , e a outra que venho junto com a fantasia
eu achei legal a que eu tava usando porque ficou mas legal , pode usar 
a que você achar melhor na sua cabeça , rsrss ;D  




È a nossa penultima , idéia de fantasia , e uma fofuraaa ♥ 
hahah ,  e de coelhinha , eu sei não estamos na páscoa
mas é carnaval , e ai que tá , vale sim , ta aí uma opção de reaproveitação 
de quem não uso a fantasia na data indicada ;) 




È a nossa última fantasia de hoje , é de uma coisa que amooo ♥
acho que você já sabem néh ?? , bom e de vampira e nela dei também 2 opções
de outras peças que você pode usar se não tiver a específica , são peças pretas 
o que remete , muito o vampirismo , caso você so tenha a boca , você
pode usar com as outras 2 opções que dei , e assim por diante ....


Bom pessoal , foi isso !!
Beijinhooos!!
Até mais ♥





3 comentários:

  1. Oii Lindaa ! acabei de seguir o seu blogger ! sera que você poderia seguir o meu ?? tenho certeza que vai se indentificar ! Beijoos desde já http://vestidoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Great post! love all the design.

    Would you like to follow each other?
    let me know if you follow me, and I will follow you back after it.
    thank you!

    http://tomntins.blogspot.kr/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e ja estou te seguindo será q vc tb poderia seguir o meu stardollvipdoll.blogspot.com.br, agradeceria mt!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥