Pages

Pages

Tutorial Stardesign Fashion : Short Estampa Animal Print !

18 de ago. de 2014






Olá pessoal , hoje trago mais um tutorial com aquele shortinho do stardesign fashion
eu ja fiz um tutorial com ele , so que colorido quem não viu Clique Aqui

Bom , mas hoje vou ensinar a estampa animal print então vamos la..... :)

1° Passo - Selecione a Cor Marron , Usei um bem clarinha vejam:
usei a 3 opção de marrom da sequência da cor marron.

2° Passo - Selecione este formato de pano :

Vocês apetem nesse Formato vejam:

Ai fica assim :


3° Passo -  Pegue na página 3 
alguns nuvens eu peguei da segunda vejam:

4° Passo - Pegue elas na cor preta e ponha encima do pano como na foto 
abaixo:

5 ° Passo - Vocês irão pegua outras nuvem marrom 
da 1° cor do pano e por dentro da preta arrumando 
pra que fique assim como na foto abaixo:

6 ° Passo - È arrumar e costurar 
Nisso nun tem a seta onde tem pra que a estampa 
fique com mais zoom e menos zoom 
eu deixo um pouco com menos zoom o que 
fica pra mim mostrando mais a estampa
mais isso vai com o gosto de cada um :)

Resultado Final Do Short : 


Bom pessoal , é isso

Se vocês quiserem podem deixar 
sugestões de outros tutoriais pra eu fazer ;)

Beijinhoos!!
:**












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥