Pages

Pages

Sorteio - Inscrições validas até dia 04/09/14

30 de ago. de 2014

 
Olá divas *-*
 
Tenho uma noticia para vocês ^^^
 
:)
 
Meu primeiro sorteio aqui no blog ( hehehe )
 
 
O Sorteio acontecerá em parceria com outros 2 blogs :
 
O Blog : Sweet Stardoll
 
Como ira funcionar :
 
- Vocês terão de seguir os dois blogs citados acima
e depois ir até minha página no stardoll
 
Para ir até ela clique >>>>> Aqui <<<<<<
 
E escrever no meu GB o seguinte :
 
-  '' Estou participando do sorteio em parceria ''
 
e
 
- Nome de seguidora dos blog :
 
e pronto !!
 
( obs : É obrigatorio seguir os três blogs , caso a  ganhadora que ganhe o sorteio , não estiver seguindo os 3 blogs o premio será sorteado novamente )
 
Duvidas Escrevam Aqui Nos Comentários !!
 
VAMOS AO PREMIO :
 
( A COR DO PREMIO , FICARÁ A ESCOLHA DA GANHADORA )
 
CHAMEM SEUS AMIGOS PARA PARTICIPAR TAMBÉM !!
 
É ISSO DIVAS *-*
 
BEIJOS *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥