Pages

Pages

Faça Seu Pedido de Gráfico ! ♥

29 de ago. de 2014



Olá Pessoal , como vocês podem ler ai no titulo , agora estarei fazendo gráficos com rosto de dolls ( vocês ) , pra quem acompanha meus gráficos ver que eu só faço
com o rosto da minha doll e tals , então estou aqui pra dizer que quem quiser um com o rosto de sua doll e so pedir . 

E só deixar aqui nos comentários .

Nome da doll : 

Foto De base ( isso signfiica gente que nen eu faço tipo a foto real , versão na doll , acho que vocês entenderam néh ? , kkkk )!

Ah e a foto tenho que ver se dar pra eu fazer , porque tem alguns que ainda não consigo :/ 

Bom é isto só foi este pequeno aviso mesmo !

E ah Vou tentar , pois nunca fiz gráfico assim pra fora tipo ( pra outras dolls entendem? )

Beijinhoooos!!
:**









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥