Pages

Pages

Tag : Aniversário Do Blog ♥

3 de ago. de 2014



Olá Cupckakes Rsrsrs :* , como eu disse no post passado tava sem idéias de algo 
legal em comemoração de o 1 ano de blog , mas agora tive uma kkkkk U.u
decidir criar uma tag com 5 pergutinhas sobre o blog e tals , então bora la.....

1° Pergunta - Porque é quando decidiu criar um blog relacionado a assuntos do stardoll?

Bom gente eu ja joga stardoll e tals mas nunca pensei em ah vou criar um blog
até que sim eu pensei ah vou criar um blog pra mostrar um pouco do que eu sei 
nesse mundo ai do stardoll , é foi basicamente isso é até hoje estou aqui ! rsrsrs 
Ah é quando eu criei foi Dia 02 de Agosto De 2013 ♥

2 ° Pergunta -  Cite Alguns Dos Seus Posts Antigos : 

Hahah Gente Não Reparem Táh ?

KKkk bom Aqui vão alguns : 

4 Looks Pro Inverno 2013 - Clique Aqui Para Ir Até O Post

( Comentando - Gente Ai Foi Bem No Inicio Como vocês Podem Ver Eu Nen Usava Banner Hahaha KKKkk )


Agora Vou Por Um Post Do Mês de Setembro / 2013 




  Inspirando - Se No Look do Dia De Hoje  - Clique Aqui Para Ir Até o Post

( Esse Quadro era bem legal era de eu pega um look de uma doll e me inspirar

que séria o principal meu look do dia ) entenderam rsrsrs )

So Vou Citar Mais 1 Pro Post Nun Fica Tão Grandão Ok ? 


Look do Dia - Festa Da Loja Voile - Clique Aqui Para Ir Até O Post

( Tava Legal o Look , Mas Gente KKkkk que make roxa com delineador era aquela ??
OMG :o  KKkk )

Bom Vamos Pra 3 ° Pergunta : 

3° Pergunta - Um Quadro Antigo Que Tenha Até Hoje ?

Look do Dia !

4° - Pergunta - Fotos Dos Seus Banner Antigos , De Quando Começou 
Ou comseguiu Fazer um e tals .... ?

Gente Como eu disse a vocês logo quando começei eu nen usava banner 

mas teve um certo tempo que eu vi tutorial e tals é aprendir e fiz alguns vejam:




( Acho q teve outros Mas So Selecionei esse dois Mesmo :)

5 ° Pergunta - 

Recadindo Pra Suas Leitores !

Awwn gente , bom meu recadinho a vocês e o meu obrigado
por me acompanhar , me aturar  e tudo !! ♥


Se Vocês Postadoras De Outros Blog 
Ou Donas Quiserem Responder Tag - Adas 
E Deixem Aqui Nos Comentário O Link Do Post
Pra Eu ver Sua Repostas ;))


Beiijinnhoos!!
:**









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥