Pages

Pages

Comprinhas ! # Roupas # ! ( Stardoll )

15 de ago. de 2014



Olá pessoal , bom como estou sempre renovando meu closet , com peças de roupas novas e tals , bom resolvir mostra um pouco delas pra vocês , so que hoje vou 
mostrar so roupas e em outro post , que será comprinhas parte #2 , farei mostrando acessórios , sapatos entre outros ...

Bom coloquei tudo em foto vejam:





































Bom agora vou falar um pouco sobre algunas peças . 

1° Aquele vestido alí azul eu comprei ele no bazaar e custou 18
stardollars , bom e gostei dele so que tem um pequeno problema 
eu pensei que a calda dele fosse mais longa tipo cobrisse metade do pé
mas não ele não é assim , vou tentar montar looks com ele :)
Ah ele é da marca Film Theory . 


2 ° È aquela saia geente quase que eu nun comprava ela rsrsrs 
quando vi gostei e comprei logo e tipo adoreei , comprei ela no bazaar
e custou 33 stardollars é ela e da hot buys ( ai que comprei pensei hum.. é rara)
Kkkk

3° Shorts da LE ,  sim gente acho que ele é uma das peças mais caras no meu closet
esse short ele custou 111 sd ( pois é muito caro) eu gostei dele , é também gente
ele vai ficar raro ou já é então sempre vai ser um pouco caro , acho até achei 
ele nun preço legal porque também achei por 200 e pouco até 600 :/

4° Blusa xadrez verde - gente essa ai foi uma achada , porque eu ja tava 
querendo comprar ela e tals . so que ela também estava com um preço alto
tipo 101 ou mais stardollars , e que nun certo momento eu achei ela por 17 
gente :o eu fiquei de boca aberta e comprei rsrsr , ela não tem marca então é isso.

Bom esse foram alguns itens que achei legal de conta um pouco sobre 
eles , quem quiser saber as marca de alguns dos itens pode deixar aqui 
nos comentários que irei responder !!

Beiijinnhooss!!

:**








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥