Pages

Pages

Look - Shorts White And Blouse Yellow + Volteei .

30 de dez. de 2014


 

Oiie gente , como estão ??
Pois é volltei , se vocês perceberameu passei alguns dias 
aqui sem aparecer no blog , sorry por isto okay ?? :)
mas não tava conseguindo acessar minha suite principal , bazaar , suites que visito 
entre outros , tipo era meio que um bug , como eu acessa pelo google chorme 
não sei o que aconteceu e ele não carrega essa páginas que citei acima 
outros site sim , até então mandei mensagem pro stardoll , mas nada 
até que decidir acessa pelo mozila , eu gosto dele , mas sei lá
eu um pouco estranho , mas eu me acostumo , é tipo peegouu
(gente fazia dias que eu não conseguia ) rsrsrsss , hahhaaahaha :D
Bom falei demais , mas foi pra explicar um pouco porque sumir esse 
dias , Então vejam meu look de hoje abaixo :)

Blusa -  Demim&supply
Shorts - Nelly.com
Sandália - Riveira 
Bolsa - It Girls
Ocúlos - Mr.
Chapéu - Pretty N ' Love
Brinco - Epiphany

Beijinhooos !!
Até mais ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥