Pages

Pages

Matéria Extra : Vestido Com Botas ,

16 de dez. de 2014





Olá pessoal , vamos a mais uma matéria extra?
Bom é hoje vamos falar sobre vestidos com botas , pode sim ou não??
Então vamos as dicas , como usar , sobre looks , etc.... :)






A combinação entre botas e vestidos já se tornou uma das queridinhas do dia a dia das mulheres. Em diferentes estilos, materiais e tamanhos, as peças são muito versáteis e podem ser utilizadas em diversas ocasiões.Com um vestido que valoriza as curvas, fica mais fácil escolher uma bota que combine.
As melhores combinações
Como o local e a ocasião influenciam bastante no visual, é bom saber o valor e a impressão que as peças passam quando estão combinadas.
As botas de cano curto e sem salto ou salto bem baixo são consideradas mais esportivas e casuais, especialmente os modelos pesados do tipo coturno. Essas peças podem ser usadas com vestidos leves para compor um look bem casual.
As botas de cano médio e com salto alto não devem parar na região mais grossa da sua perna, pois vai aumentá-la ainda mais. Mulheres com pernas grossas ou baixinhas devem optar por vestidos que cubram o cano da bota.
Por ser chamativo, o look bota de cano e salto altos e vestido curto deve usado com cuidado. Se a idade, o corpo e a ocasião permitirem, invista nesse visual. Caso contrário, prefira usar botas de cano e salto altos com vestidos até o joelho.
Cores e modelos
As curingas do guarda-roupa são as botas pretas e as marrons. Mas vale lembrar que alguns vestidos são mais coloridos ou estampados e permitem fazer combinações com cores diversificadas. Juliana indica investir “nas cores vinho, azul, uva e verde militar, que também são tendência”. Além disso, o animal print também não fica de fora e está com tudo!
Um ponto importante na hora de escolher os detalhes do calçado, como spikes e franjas, é pensar se o look não vai ficar exagerado. A consultora alerta para o excesso de informação no visual: “quanto mais chamativas forem as botas, mais discreto deve ser o vestido”.
Truque: Se a bota for estampada, o vestido deve ser liso e vice-versa.

Créditos : http://papofeminino.uol.com.br/mulher/moda/aprenda-a-combinar-vestidos-e-botas/

Vejam alguns looks com botas abaixo :








Agora vejam alguns looks que montei versão stardoll .




Vestido - Apress Ski
Botas - Cheap Monday
Bolsa - Fallen Angeç




Vestido - Pretty N ' Love
Bolsa - Bonjour Bizou
Botas - It Girls


Casaco - Zuhair Murad 
Botas - Nelly.com
Bolsa - Nelly.com
Vestido - Pretty N ' Love
Cinto - Bonjour Bizou

Então é isto , agora é só montar seu look 
e arrazar lindonas ! rsrsrs ;D

Beijinnhoooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥