Pages

Pages

Resenha Nelly.com / 2014

13 de dez. de 2014


Olá pessoal , hoje trago pra vocês , algo diferente , que dizer 
não é tão diferente , mas é porque acabo não fazendo , que são
as resenha das lojas e tals , minha escolhas , tipo geral 
minha opinião 
Obs : cada pessoa tem seu gosto , então eu posso gostar de alguna coisa que 
você não gostou , então compre do seu jeito do jeitinho que você ser achei confortável e bonita de usar , então vamos se bora a resenha ??
Vejamos abaixo : 




Verde - Gostei
Amarelo - Mais ou menos
Vermelho - Não Gostei

Agora vamos lá que vou falar um pouco sobre minhas escolhas .

Obs : Gente não sou tão experiente em resenha , então se eu erra algo me desculpem
com o tempo vou me adaptando . 

Ah so irei falar das peças verdes , no caso as que mais
gostei pra o post não fica tão longo :) 



Piso 1° - Itens Que Gostei .

Jersey Jeans Shorts - Tipo eu adoro shorts , ultimamente até parei de usa um pouco
mas voltarei usar novamente , eu tenho vários no meu closet
até vou fazer um post sobre eles aguardem , bom eu adorei este é ele tem
uma coisa que eu gosto muito nas peças tanto da vira real , quanto stardolliana
que é ser cintura alta , que super modela a cinturinha :
è pouco a cintura alta mais tudo bem :)


Cleated Platform boots -  Eu gostei dela ela é cano medio (eu acho) rsrsrs
e uma coisa que gosto nas botas é que ela tem , é ser redondo na frente do 
pé no sei sei lá , não curto muito aqueles que tem o bico  fino não
mas quem sabe um dia néh ?? , então é isso é o que tenho a  dizer
é que ela já ta na minha lista ho ho ho , rsrsrs ;D

Glam Draping Earrings - Eu achei tão bonito , mas achei estranho quando provei 
ele em minha doll :/ , ele tem bem essa cara de festa acho que ele com um vestido longo 
ficaria bem chique , não sei , então é isto :)

Admiral Dress - Gente eu achei esse vestido liindooo ♥
sei que ele é quase bem simples , mas complementando fica super chique 
e delicado , esse decote v no peitoral deixa meio sexy também , sem ser 
vulgar , tipo adoreeii , hohoho uuu na lista lista , kkkk ;D

Metal Handle Clutch - Eu gostei dela ela tem esse detalhes de zip com esse 
Pedaçinho dourado , dar pra usar no look mais chique ou até um estilo arrumado
chique , entendem ?? , rsrsrs ;D Cai Cai na liiistaaa ♥

Nly Holy Dress -  Vocês sabem que eu adorooo , mentira ( eu amoo ) rsrsr
Preto , é quando eu vi ele todo preto com essa rendas no finais geente 
Eu adoreei , ele é bem estilo romântico ah é as rendas estarão super em alta ;)

Pearls Necklace - Tipo lá no manequim ele super caio bem na minha opinião
 ele é um maxi color com essa pedras pretas com brancas 
tipo P & B sabem ?? , então adorei e ca cai na liistaaa :D

The Cover All Top - Eu achei esse top super chique brilhante néh
apesar que esse um vestido na rio chicas que o top é bem parecido 
so que este da rio chicas tem uma parte preta embaixo porque é um vestido
eu até uma vez fiz sobreposição e montei um look com a parte prata
do vestido , mas acho legal ele assim , porque assim podemos 
usar so ele mesmo e montar vários looks , então já pra lista criatura kkkk ;D

Faux Leather Biker -
como podemos ver ele é um jacket caidinho nos braços 
em tons azuis e preto , o que dar para montar um look despojado and
arrumadinho , #pralista :)


Feather Sandals -
 fofa néh?
parece aquelas pantufas pra dormir , mas claro que ai não é pra dormir 
kkkk , é um salto e de pra montar vários looks com ele
Então #pra Lista :)


Deep Red Dress - Já fazia um tempinho que eu procurava um vestido na cor azul
marinho so que tipo não achava do modelinho que eu gostava ou um de cor vinho também
até achei alguns modelinhos , mas tudo bem , até eu acha este gente ele fico super legal
na minha doll , a cor eu assim adorei é e de mangas uma coisa que estou usando 
muito ultimamente roupas de mangas .


Lace Wonder Blouse -
  Essa blusa é muito legal , eu gostei bem dela ah ela
também tem a presencia das rendas que são tendências néh
? , é como não gostar das rendas néh gente ?
Ela tem esse caimento nos ombros o que dar pra montar um look
despojado e até mesmo arrumadinho ou chique de ser kkk ;D


Silver Party Dress - Podemos ver que ele é bem simples até
tem alguns brilhos , mas acho que sobrepondo algo
ele fica legal , então já vai pra liista ..... rsrs


Crytal Studs - Eu gostei dele , apesar de ser prata , mas esse meu
apesar não significa que não gosto na cor prata gosto sim acho bem bonitos 
ele são pequeninos e dar pra montar looks legais com 
é isto #pralistababy rsrsrs ;D

Nly Black Top Crop - Eu adorei esse top cropped gente , tipo já to pensando look
com ele , rsrsrs . os top cropped também são tendência , é eu mesmo adogooo
#cai na lista ;D

Piso 2° - Itens Que Gostei .

Silver Lining Cardigam -
Geeente para , que cardigam é esse super glamuroso não é mesmo??
também já to pensando aqui nos looks pra montar com , tipo uma blusa preta , etc...
#vaipralista ;D


Winna Beanie - Achei essa toquinha tão fofuxa gentee ♥
bem cara do inverno , mas já passamos dessa época mais 
tudo bem , apesar que aqui em pernambuco chove 
mas tudo bem , #vaipralista , :)

Chunck Polo Sweater - Esse sweat também tem essa cara de épocas
chuvosas , mas acho que dar em outros looks também 
então #tamtamlistaa , ;D

Sequin Trousers - Eu gostei dela gente , apesar dela parece um pouco estranha de ser 
kkkkk , mas tudo bem , é leeging uma peça que é bem legal pra fazer looks com 
ah já fiz um post de looks com leeging , mas já bem antigo então trarei outro logo logo
também . #pralisttaaa , :)

High Heeled Slím Boots - Essa é uma bota cano curto , ah outro detalhe geeente ela é bico fino
como falei a você não curto tanto , mas gente eu gostei dessa , quem sabe não é uma oportunidade
de vestir essa gosta e comprar outras ?? /o/ , rsrss #vaipralistadeteste :)

Decorated Sandals -  Eu gostei desse saltinho , apesar dele ter esses detalhes pretos
muito na frente mas tudo bem , dar pra usar tanto no look chique mas também arrumadinho
então #vaipraliiista . :)


Black New Year Medallion - eu achei esse colar bem legal , se nun me engane eu acho que 
já vi ele em outro lugar , acho que foi no bazaar , mas nun sei acho que era 
parecido , achei ele é o preço também #Liistta . 

Low Front Sequins Dress -  eu achei esse vestido logo assim quando eu vi . pro ano novo
eu até ia comprar mas não comprei porque já tenho alguns looks pro ano novo 
que logo , logo , vai ta aqui no blog , então vai pra #listadeespera :)



Lively Dress - eu achei esse vestido fofo , o preço tá até legal
ah ele tem rendas nas bordas , o que ta super na moda !
então é iso #liistaaa

Stilleto Cut Cut  Booties -
achei ele também bonito é chique
é também da pra fazer look chique e arrumado ou despojado arrumado sabe ?
Então é isto é #vaipralista .


Bom essa foi a resenha
Bom como falei são sou tão experiente mais tudo bem .

è istoo

Beijinhoooos!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥