Pages

Pages

Minha Decor Natal / Ano Novo 2014

19 de dez. de 2014





Oiii gente , como estão ??
Já estão arrumando as coisinhas pro natal e ano novo ?
Bom eu já arrumei , bem cedo até rsrsrs , mais sempre 
fiquei arrumando dando alguns ajustes mais agora essa é
a decoração definitiva , vamos ver um pouco dela comigo ??
Bora la ........

Ah essa decor foi feita na suite principal :)

Decor Parte 1 - Bom vamos la , neste parte eu pois uma quer dizer 2 cortinas vermelhas
e esses tapetes cinzas , ah se vocês perceberem pois também esses detalhes de flores 
em cada parte da cortina , e de cada lado um sofa de 1 assento com almofadas bege puxado pra laranja
em cada assento e também 2 verde , achei que ficou legal , no centro pois só aquela rosas vermelhas
que remete muito o natal , é e isso na parte 1° da minha decoração .


Decor Parte 2 - Na parte 2 como podemos ver pois esse arranjo que é um arranjo normal
mesmo , pois eu até tenho uma árvore azul e tals , mais não achei legal então 
fiz está , talvez depois traga um post pra você de como montar um árvore , tals...
è claro coloquei alguns presentes , e do outro lado já é a decoração de ano novo
que dividir e deixei para as duas comemorações , uma mesa branca
com flores , comidinhas , alguns bebidinhas , e frutas e copos e tals
talvez também traga um post de como montar um mesa
pra ano novo , pois essa cortina cinza uma de cada lado
e esse organizadores ( acho que se chama assim ) , é por enquanto tem alguns pratos
to pensando eu colocar taças e tals ..... 

Bom praticamente é isso gente , ah a tintura de toda a parede tanto da parte 1 , e 2 
São cinzas , talvez eu mude não sei ...

Bom então é isto 
Quem quiser deixar foto da sua decoração 
Pode deixar Aqui Comentários pra eu ver 
ou até mesmo fazer um post sobre ...

Beijinhoooos!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥