Pages

Pages

2° Episódio Da Série #ElizaEntrevista# Entrevistado a : Ineszinha1

6 de jul. de 2014





Olá Pessoal , Como Estão ? Eu Estou Bem :)
Bom Trouxe a Nossa 2 Entrevista e Hoje Irei Entrevista A Inezinha1 Então Bora La...

1° Pergunta -  Qual Seu Nome ?  Ines 

2° Pegunta -  Quantos Anos ?  14

3° - Pergunta - Uma Música ?  Bruno Mars - When I Was Your Man

4 ° Pergunta - Porque Você Escolheu O Nome Ineszinha Pra Sua Doll ? Porque o meu apelido é ineszinha e 1 porque foi minha primeira doll rs

5° Pergunta -  Conte Um Pouco De Como Conheceu O Stardoll ?

Eu na epoca (2011) gostava muito de jogar joguinhos
Cliquei e acabei criando uma conta
mas na epoca não sabia mexer
e acabei abandonando
em 2013 uma amiga da escola me falou novamente do Stardoll
e acabei criando essa que estou ate hoje

6 ° Pegunta -  Você Se Inspirar Em Alguna Doll Ou Famosas ? 

Não...ela tem um estilo proprio

7° Pergunta - Tem Melhores Amigos ou Amigas No Stardoll ?
Sim, ssshineraski, sophia_baby_5, Star.Jaque.Miss, KimBlond e voce :) 

8 ° Pergunta - A Quanto Tempo Joga Stardoll ?
Há 1 ano 5 meses

9° Pergunta - De Onde Vc é? Rio grande do sul 



10 ° Pergunta - Uma Diva Pra Vc No Stardoll Ou Fora Do Stardoll ? 

Dentro Star.Jaque.Miss fora Demi Lovato

Bom Gente Como Podem Ver Eu Reoganizei a Série Agora Serão 10 Perguntas Ok ?

È Isso Espero q Tenham Curtido !!
Bjinhooos Até a Próxima ! :) :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥