Pages

Pages

10 itens que não podem faltar no Coset *-*

8 de jul. de 2014


Oi gente eu estava sem ideias do que postar para vocês então eu resolvi trazer pra vocês uma lista de 10 itens que não pode faltar no closet, pra o post não ficar muito extenso eu dividi o post vamos lá =) 

10 ITENS QUE NÃO PODEM FALTAR NO CLOSET PART I

·         TOP CROPPED
Essa tendência veio a tona nos anos 80, voltou no verão de 2013 e continou sendo febre desde então.
O top cropped tem a intenção de deixar uma parte da barriga a mostra geralmente é usado com peças de cintura alta:



O destaque desse top é mostrar apenas um pouco da barriga, com cuidado para não mostrar o umbigo.
Muitas famosas já optaram por essa tendência como as Divas Sophia Abrahão e Katy Perry :






Looks Reais :





Looks Doll :






E aí gostaram ??
Em breve trarei a segunda parte J Bjks
                                                                              
  

2 comentários:

  1. Gosteii *--* Entaum queria fazer uma pergunta , vcs ainda fazem o top comentaristas ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, sou eu que estou fazendo mas por em quanto esta fechada pois estamos esperando chegar há nossa meta de seguidores para participarem mais mas assim que eu abrir o Top Comentaristas novamente eu te aviso!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥