Pages

Pages

Inspirando - Se No ( Polyvore ) #1

16 de jul. de 2014



Olá Pessoal , Hoje Trago A 1° Matéria Do Quadro Que Coloquei Aqui No Blog
O Inspirando-se No Polyvore Lembran? 

Bom Hoje Trouxe 1 Look Inspirado Do Que Fiz No Site Espero Que Curtam:
Ah Como Lá No Site Mesmo Podemos Por Tipo , Cor De Esmalte Penteado Makes e Tals
Eu Fiz Um Jeitinho e Passa Em Forma de Stardoll Também Bom Vejam As Fotos : :)


Bom Gente Vou Falar Um Pouco Sobre  o Look e Tals 
Bom Ai Eu Tentei Fazer De Uma Maneira Bem Legal 
Mas Que Também Podesse Reproduzir No Stardoll
Nun Sei Se Ficou Parecido Vejam A Foto Se Inspirando 

Foto : 
Top ( Blusa ) - Dior / Saia : Bonjour Bizou / Pulseira / Relógio : M.M Fashion
Bolsa : Voile / Sapato : Nelly.com 


Bom Como Vocês Podem Ver Esse Top Ele é Da Dior e Tals 
E Não e Todo Mundo Que Comprou a Vai Comprar , Eu Achei Que 
O Look Ficou Legal e Vocês ?

E Neste Caso Pensando em Economizar Nosso Belo Dindiin ( Kkk)
Fiz Com Outra Opção De Top ( Blusa )
Peguei Essa Foto De Blusa No Site Vejam:

Essa Blusa Ou Como Dizem Moleton Bom Falar Como Quiser Rsrs
Eu Fiz Um Look Com Ela , Colocando Ela No Lugar Do Top Da Dior 
Vejam :


Blusa -Nelly.com 
 Saia : Bonjour Bizou / Pulseira / Relógio : M.M Fashion
Bolsa : Voile / Sapato : Nelly.com 


Oq Acharam:?

Ah Como Disse Lá Encima Nun Sei Se Vocês Viram Tem Penteado , Esmalte , e 
Cores De Sombras Pro Look !
Então Fiz Também No Stardoll Vejam:

Foto : Unhas 

Gente Eu Achei Ele No Catalógo / Beleza / Lá em Cima Das Marca 
Pesquisando Polished 

Foto : Make 

Bom Ai Eu Tentei Por Alguns Cores De Sombras Parecidas Com As Da Paleta 
Do Site Nun  Sei Se Deu Certo Mas .... ( rsrs)

Foto : Penteado 


Bom Eu Escolheria na Minha Opinião Ele Na Cor Preta Normal Mesmo
Mais Ai Fica A Critério De Vocês 

Bom Como Podem Ver So Trouxe Um 1 Look Por Hoje Será Só :)
Talvez No Outros Dias Traga Mais Nun Sei !

:)

Oq Acharam??

Bjinnhooos!!
:**














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥