Pages

Pages

Matéria Extra : Saias Longas !

21 de jul. de 2014


Olá Pessoal , Como Vão ?

Eu Estou Bem , Bom Hoje Trouxe Uma Matéria Extra Pra Vocês
Irei Falar Sobre as Saias Longas .
Eu Andando Pelo Bazaar e Tals E Achei Alguns Saias Que Achei Bonitas
E Tals Então Decidir Hum Acho Que Vou Comprar Alguna , e fazer Uma Matéria Pra Meu Cupckakes KKk Vocês :)

(Um Pouco Sobre).
Aparentemente é muito fácil usar uma saia longa. É do tipo que deixa elegante, emagrece e et tudo mais. Porém o que pouca gente sabe é que se usada de forma errada, pode estragar o look (e o corpo). Desde que elas retornaram para o nosso guarda-roupa de vez, passamos a encontrar várias modelagens, tecidos, caimentos e estampas. Geralmente as pessoas acham que qualquer uma cairia bem, mas se alguma das alternativas acima forem escolhidas erradas na hora de comprar/usar uma saia longa adequada pro seu corpo, pode acabar resultando em um look bem ruim.


(Créditos Blog http://www.usandotudo.com/2013/05/a-saia-longa-ideal-pra-voce-e.html )

Fotos De Algunas Celebridades Que Aderiram A Saia Ao Seu Look :

   


Bom E Como Estamos Falando Da Versão Saias Longas No Stardoll Montei Alguns Looks
Vejam:


Blusa - Nelly.com
Saia - Film Teory
Cinto - Voile Laides
Sapato - Rio Chicas 
Bolsa - It Girls

Voou Falar Um Pouco Sobre Os Looks , Bom Ai Nesse Look
Esse Os Tons De Preto e Vinho Que Gosto Bastante 
Acho q Slá Ele se Completam KKKkk
Ai Eu Não Usei Quase Nenhum Acessórios 
Mais Se Quiserem Vocês Podem Por . 

Nesse 2 Look Fiz Um Com Mais Acessórios e Bem 
Confórtavel Usando Esta Bota Que Achei Bem Legal
E esse Ocúlos Eu Coloquei ele Encima Mas Se Vocês
Quiserem Pode Por No Rosto Mesmo . 
Ah é Essa Jaqueta Se Quiser Pode Tirar Também e Tals..

Blusa - Bonjour Bizou
Saia - Apress Ski
Bolsa - Bonjour Bizou
Brincos - Bonjour Bizou
Bota  -It Girls
Ocúlos - Riveira
Jaqueta - Wild Candy


Ah Trouxe 2 Looks Pra Vocês Todos Em Starcoins Vejam:


Nesse 1 Look , Foi Um Pouco Parecido Com o 2 Look Que Tava
Resenhando Ele Pra Vocês Ai Em Cima!
È Tipo Uam Forma De Quem Gostou Do 2 Look
Fazer Ele Não SS

Blusa - Bonjour Bizou
Saia - Voile
Bolsa - Voile
Brincos - Bonjour Bizou
Sapato - It Girls
Ocúlos - Apress Ski
Cinto - Voile


Nesse 2 Look Eu Usei A Mesma
Saia e Coloquei Esse Corsert ( Acho q è Assim q Fala Sorry)
Rsrsr , Mais Quem Não Gostou Pode Mudar Por Outra
Blusa , e Essa Bolsa Ai .

Corsert -Fallen Angel 
Saia - Voile
Sapato - Rio Chicas
Bolsa - Mr.Garcon



Ah Vocês Leitores (a) Se Quiserem Pode Deixar Seu Look Aqui
Nos Comentários Para Que Faça Um Post 
Dos Look De Vocês Aqui No Blog !




Bom Pessoal È Isso !
Oq Acharam??

Bjinhooos!!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥