Pages

Pages

Novo Quadro: LookBook Stardoll

23 de jun. de 2014



Oies amores <3 Tudo bem com vcs? Espero que sim u-u

Bom hoje eu começo um novo quadro que é o LookBook Stardoll *0*

Que vai funcionar de forma simples :

Eu vou representar os looks do LookBook no Stardoll *0*

Bem simples, mas eu acho que vai ser bem legal W_w

O look de inspiração de hoje é:


Lua P - Thrifted - Then you’re trapped in your lovely nest, and the things you used to own, now they own you.

E no Stardoll ele fica (não exatamente igual, mas da p enganar):



(A parte do Sapato não ficou boa por que nem base eu tive :/)

Por hoje é só gente e espero que vcs tenham gostado :)

Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥