Pages

Pages

Comprinhas Do Mês / Junho 2014

26 de jun. de 2014



Olá Pessoal , Bom Hoje Vim Compartilhar Com Vocês Algunas Comprinhas Que Fiz
Neste Mês De Junho Que Passou Voando Néh ?? 
Rsrs , Sim Este Quadro Existe Aqui No Blog , Pena q Acabo Esquecer ou Não Anoto
As Compras e Tals , E Acabo Não Postando Sorry Por Isso , Mas Vou Tentar õ ;)
Foto: 

(Clique Na Imagem Pra Ampliar)

Oiáá Eu Lá Em Baixo Geente , Kkkk 
Bom Como Podem Ver Tem Várias Roupas 
Alguns Comprei , Outras Ganhei De Sorteio 
Agora Quero Compartilhar Algo Bem Legal
Vocês Tão Vendo Aquele Sapato Que Esta Abaixo Da Jaqueta
Psé Ele Nun e Raro :/ Eu Acho Rsrs ( Me Contem Nos Comentários)
Acheei Le No Bazaar Sabe Por Quanto ? Adivinha ?
10 Stardollars
Psé Muiiito Barato

Foi Isso Pessoal , Espero Que Tenham Gostado !

Dúvidas , Sugestôes , e Etc....
Deixe Seu Comentário ;))

Bjinhooos!!
:*"





2 comentários:

  1. Ele não é tão procurado, mas eu procuro ele para fazer meus looks e estava bem baratinho mesmo... Quando voce quiser revender já sabe que eu quero e pago nele no maximo 60 SDS sem taxas só isso que dou nele!
    Há e depois a gente se fala, para falar desse sapato. Bjcs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥