Pages

Pages

6 ° Episódio Da Série #GirlsFashionDeFérias# ( Filmes De Romance)

21 de jun. de 2014





Olá Pessoal , Hoje Venho Com o Nosso 6° Episódio Da Nossa Série Aqui No Blog , Bom Pra Quem Ainda Não Viu Os Episódios Anteriores Links : 
1° Episódio -  Clique Aqui ( Indicando Séries Parte 1)
2° Episódio -  Clique Aqui ( Indicando Filmes De Ação)
3° Episódio - Clique Aqui ( Indicando Músicas Pra Ouvir )
4 ° Episódio  - Clique Aqui ( Indicando Receitas Rápidas )
5° Episódio  - Clique Aqui ( Indicando Filmes De Terror )


Bom Hoje Irei Indicar Filmes De Romances , Então Vamos La ....

Crepúsculo 

Crepúsculo
Sinopse:
Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

( Eu Amooo , Esse Filme Quer Dizer Sou Fããã Forever Crepúsculo <33 )

                                                             Lembranças 



Lembranças
Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.


( Oia Meu Divoo Lá <333 , Não Assistir Ainda gente Mais Pretendo : ) 

Querido John

Querido John
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Crepúsculo - Eclipse 



A Saga Crepúsculo – Eclipse


Sinopse:

Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?










Crepúsculo - Amanhecer Parte 1 
A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1


Sinopse:
A alegria de Bella Swan e Edward Cullen, recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

Crepúsculo - Lua Nova 
Crepúsculo 2 – Lua Nova

Sinopse:
A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiros e mortafeefl sobe para um novo nível como Bella Swan (Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia tornar-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca.
Na sequência de Bellas mal fadada festa de aniversário-18, Edwarn Cullen (Robert Pattinson) e sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para protegê-la dos perigos inerentes ao seu mundo. Como o sleepwalks inconsolável Bella através de seu último ano do colegial, entorpecido e sozinho, ela descobre imagem Edwards vem a ela sempre que se coloca em perigo. Seu desejo de estar com ele a qualquer custo leva a assumir riscos cada vez maiores.
Com a ajuda de seu amigo de infância Jacob Black (Taylor Lautner), Bella renova um velho moto para levá-la em suas aventuras. Bellas coração congelado é descongelado gradualmente por sua relação de amizade com Jacob, um membro da tribo Quileute misterioso, que tem um segredo sobrenatural de sua autoria.
Quando um encontro ao acaso leva Bella cara a cara com um antigo inimigo, só a intervenção de uma matilha de lobos sobrenaturalmente grande salva de um destino terrível, eo encontro torna assustadoramente claro que Bella ainda está em grave perigo. Em uma corrida contra o relógio, Bella descobre o segredo da motivação e Quileutes Edwards verdadeiro para deixá-la. Ela também enfrenta a perspectiva de uma reunião potencialmente mortal com seu amado, que está muito longe da que ela esperava. Com mais de paixão, de acção e suspense que fez TWILIGHT um fenômeno mundial, The Twilight Saga: Lua Nova é uma fascinante seguimento ao sucesso de bilheteria.

Crepúsculo - Amanhecer Parte 2
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 – Dublado

Sinopse:
O grande final da saga Crepúsculo. Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.


A Culpa e Das Estrelas 
A Culpa é das Estrelas

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
(Pretendo Assistir , Dizem Que e Muito Bom e Foi o Mais Esperado Do Ano ) :)


Diário De Um Paixão 

Diário de uma Paixão

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.


Um Porto Seguro 

Um Porto Seguro
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

A ùltima Música 

A Última Música

"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.


Foi Isso Pessoal , Espero Que Tenham Gostado !!
È Pra Terminar O Post Com Esse Clima De Romance Trouxe Um Músiquinha Vejam: 


Bjinhooos!!
:*"

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥