Pages

Pages

Promoção de SS

24 de jun. de 2014

Hey dolls

Hoje uma amiga minha (Sophia_Baby_5) me contou que tem uma nova promoção de SS!
 E eu fui ver em minhas mensagens e dei de cara com esta promoção
 

Clique aqui para mais informações

Bom nessa promoção tem um termômetro que mede quantos SS já foram feitos nessa promoção, nesse termômetro tem 5 metas e a cada meta o premio vai subindo.
Ex: Digamos que eu comprei 2 meses de SS na ultima meta, nesses 2 meses de SS se recebe 400 SDS. Então eu vou receber 2 prêmios, 3 meses de SS e 575 SDS. 
Porque na ultima meta quem comprar SS recebe: 2 prêmios, 1 mês de SS extra e + 25 % de SDS
Entenderam minha explicação? Se não avisem no meu GB
Gostaram da promoção? eu amei


 Kisses
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥