Pages

Pages

Tutorial : Make #1

22 de jan. de 2015


Olá gente , hoje é quinta é e dia de tuto de make ééé ;D
Eu ainda to vendo diretinho , acertando de fato , posta pra vocês
toda quinta um tutorial de make pra vocês que tal?
Vou Tentar /o/ , como vocês devem ter percebido eu posto toda segunda
make inspirada , as vezes eu não posto , mas sempre tento fazer o possivel
então vou tentar , conciliar os dois okay ? , ( com o resto é claro rsrsrs ;D
Ah se você quiser deixar algum foto de make pra eu me inspira
nesse post aqui também pode :
Vamos lá a nossa make-up

A nossa make de hoje é esta :

1° Passo - Faça um delineador nos olhos gatinho ou não , fica a seu 
gosto , e depois mascára de cilios , cilios postiços  e lápis preto
na linha d ' agua 


2° Passo - Com uma sombra azul marinho , em toda a palpébra



Agora vamos a nosso blush  , passei um rosinha claro
depois um rosinha bem mais claro pra dar iluminada 
de batom passei esse rosinha bem claro , é ai esta : 


Prontinho , make pronta , bem simples ela néh??

Deixem o que acharam abaixo , espero que tenham gostado

Beijinhoooos!!
Até mais . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥