Pages

Pages

Resenha Rio Chicas !! ♥

7 de jan. de 2015


Olá gente , bom hoje trouxe minha resenha da nova coleção 
da rio chicas que foi lançada recente , sei que já passou 
alguns dias , mais tudo bem . Okay ?

Verde  - Gostei 
Amarelo - Mais ou Menos
Vermelho - Não gostei . 


Bom resumindo eu sinceramente não gostei de tanta coisa assim , como vocês
podem ver tem alguns itens em amarelos , que são os que dou uma chance de compra .
vamos ver , então separei minha escolhas que comcerteza vou comprar aqui abaixo 
vejam , é claro falei um pouco de cada uma delas , confiram abaixo :



Desculpem se ficar muito grande , é porque a pessoa adoro tagarelar kkkkkkk ;D



 Stardoll Você adivinhou foi ?? rsrsrs , bom deixer eu dar um pequena e curta
explicação , bom como vocês saber eu adoro fazer looks , é até compartilho 
eles aqui com vocês , sempre que posso to postando e são duas
coisas que adoro fazer montar e postar , é e claro saber
o que acharam ?? , bom falando dessa sandália plataforma , as 
vezes , em decorrer dos meus looks , as vezes eu quero fazer
aquele look tipo basico mais ao mesmo tempo arrumada sabe
até coloco sapatilha , mas acabo enjuando , então esse
dias andando pelo catálogo eu tava procurando plataformas
eu acho ela super legais pra esse tipo de looks , como outros também
e quando eu vi eu OMG !! Queeeroo ♥♥ 
também separei outras que achei pela catálogo , mas sabe quando quero economizar néh colega ??
KKkkkkk , então agora so faltar os starcoins e fuii comprar !! ;D



Logo quando eu vi essa bolsinha , eu gostei , ela de ladinho assim
da pra fazer vários looks , elas tem esse detalhes preto e vermelho
com dourado , que também gostei , então já pra liiistaa ;D




Gente confesso que não sou mais fã da cor rosa assim , mas esse salto gente é um tãm 
Kkkkk , achei ele super chique apesar da cor , tipo eu gosto de rosa 
mas nen tanto , como vocês que me aconpanha  pode já ter notado que eu so a loca
do preto kkkkk , mas eu adorei este , é sim vai pra lista .



Quando eu logo vi esse top , ele não foi um dos meu favoritos não
confesso , até um pouco quanto a cor , mas eu gosto um pouco dessas cores assim
brilhantes , não sei direito definir o que , mas botei na minha gostei ,
ainda to na dúvida de comprar ou não , mais vai pra lista ..... ♥


Gentee , quando eu vi essa blusa achei ela super bonita 
é quando vi que era em starcoins oxente melhor ainda kkkkkk
ainda não comprei , mas concerteza já ta na lista ♥♥ 
;D



Bom esse vestido rosa eu gostei dele , uma coisa que fiquei com dúvidas
se ficaria legal ela aquele tipo um colar no pescoço , mas até então ficou 
bom , e esse decote em v que da um super charme ao look 
ele ficaria bem legal em looks de festas , ou até em outros também
Então sim , vai pra lista ...



Bom ela tem esse corte com esse laços assim amassadinhos , logo quando eu a vi 
não simpatizei muito mas depois de provar na dolls , montar looks é tals
eu gostei e achei bem legal na doll . então vai pra listta ...



Gente desde que eu vi spoilers é tinha esse vestido , é tipo amei ♥
e tem duas cores que adorooo , preto e vermelho ( sim gosto de peças vermelhas )
È esse estilo assim tomara que caia , é rodadinho , ai me comquistou ♥
Então yes você vai pra my lista rsrsrs ;D


Bom essa foi minha opinião , vocês gostam  resenhas?? 

Beijinhoooos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥