Pages

Pages

Make Inspirada No Clip Dark Horse - Katy Perry !

19 de jan. de 2015


Olá gente , como estão??
Vamos a mais um make inspirada ?
È hoje a nossa make foi inspirada no clip dark horse , da katy perry
ela se não me engane , que andei olhando ela usar  2 opções 
a que me inspirei foi esta , da foto abaixo : 


Então vamos ao nosso passo a passo . 

1° Passo - Faça um delineador em cada um dos olhos de sua doll
e também depois passe lápis preto na linda d' agua , depois com 
uma sombra roxa mais clara e passe no canto dos olhos , meio puxando pro
concâvo . 


2° Passo - Depois venha com uma laranja e passei um pouco na parte
da palpébra que sobrou é depois com uma sombra rosa , pode ser 
escura ou clara , vai de sua preferência , eu usei a escura porque acho 
que fica um toque legal e passe no cantinho do olhos perto do 
cantinho da lágrima , tipo junte até forma esse trio , como na foto abaixo : 


3° Passo - Agora com uma sombra amarela clara passei em cada 
catinho da lágima :)


4° Passo - De blush passei um marrom escuro 
depois venha com um pessêgo
e um rosa bem clarinho mesmo pra dar uma iluminada :)


Make Final : 



Bom como vocês podem ver eu não fiz os traços com lápis é tals
porque não sei como fazer , mais quem souber poder fazer 
ou até mesmo deixa assim , fica a critério . 

Bom é isso , espero que tenham gostado !!

Beijinhooos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥