Pages

Pages

Nova Postadora - Gigivalente

22 de mar. de 2014


Ooi ♥

Eu sou a nova postadora aqui do blog. Avá.
Enfim, meu nome é Marcela Menezes, tenho 13 anos, moro em Minas Gerais (uai) e AMOO o Stardoll.
Meu objetivo aqui no blog, é trazer novidades, makes, looks, itens grátis e muito mais.
Claro que pra fazer makes e looks bonitos, temos que estar ligadas nas tendências da real life.
E essas tendências, é claro que eu vou postar.
Vou trazer sorteios e competições, claro com concedimento da nossa querida fundadora do blog (eliza850fofa).

E depois desse blá blá blá, eu espero que gostem das minhas postagens.
É isso amores ♥

Beijinhos! ♥

PARA ME "CONHECER", CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥