Pages

Pages

Aviso + Novos Quadros

30 de mar. de 2014

Olá Pessoal Então Tenho Um Pequeno Aviso Pra Dar Pra Vocês 
Calma Não Vou Excluir o Blog Ou Para De Postar kkkkk ;)
So Vim Dizer Que Amanhã Acho Que Não Estarei Postando Para Vocês Porque 
Não Vou Ter ! Talvez a Noite Eu Poste ! Támbém Nun Sei Se Vou Passar Mais Dias! :/
Então Como Vocês Ja Viram Lá No Titulo Vamos Ter 2 Novos Quadros !
Os Nomes Será Talentos De Hoje - O Talentos De Hoje Será Um Quadro Em Que 
Vou Mostrar Trabalhos De Algunas Dolls No Stardesign Fashion , Interior , Joias Ou Cabelos E Vocês Se Fazem Algum Tipo De Trabalho Nesses Requisitos Citados Acima
Você Podera Mandar Para Mim ! Depois Irei Fazer Um Post Para Explicar Melhor ;)
Aguardem... è o 2 Quadro Será Chamado Invadinho O Closet  - Que Eu irei Em Sua Suite 
No Seu àrmario De Roupas , Sapatos Etc... è Irei Montar Looks ! è Vocês Também Terão A Oportunidade De Participar Mandando O Nome De Sua Doll ! Então Depois Irei Montar Um Post Contando Como Vocês Poderão Colaborar Com estes Quadro !

Gostaram? Espero Que Sim !


Boa Noitee !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥