Pages

Pages

Comprinhas No Starbazaar + Dicas

18 de mar. de 2014

Olá Pessoal Então Como Vocês Podem Vem o Titulo Do Post vou Mostrar
Algunas Comprinhas Que Fiz No Starbazaar Normal , Sem Nome Especifico De Doll Então Comprei Essas Peças 


Se Vocês Quiserem Saber Marca De Algum Item è So Deixar Aqui Nos Comentários ! :)

Então Tem a Questão Da Minha Dica


A Dica que eu Dou Gente a Principal Pesquisem Pois Os Valores Mudam Muito a cada Página Virada ex: Aquela sapato Laranja Alí Eu Comprei Ele Por 9 Stardollars , Mais quando Eu Tava Ainda Procurando Ele Por Um Preço Mais Acessível eu achei ele Por Vários Preços é até alguns altos tipo 40 stardollrs 
demais néh? então a minha dica é essa , e a outra dica é compre aquilo que você se identificar tipo compra uma coisa mais tipo não usar ou achar feia
Tipo a Pessoa é rockeira e comprar coisa de uma pessoa romântica nada a ver néh ? então compre aquilo que você se identificar e poderar usar  

Então Pessoal è Isso espero Que Vocês Tenham Gostado 

Bjinhooos! 
Boa Noite :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥