Pages

Pages

Minhas Comprinhas Na Decades !

12 de abr. de 2014

Olá Pessoal a Decades Da Foi Embora <3 Mas Vou Mostrar Oq Comprei ! Bora lá 
Depois Irei Trazer Quando Eu Me Organizar Comprinhas Do Mês De Março !
Se Eu Lembrar Das Peças é Claro Kkkk ! Não Gente Eu Irei Trazer De Abril Mesmo 
Porque Lembro Das Peças é Também Comprei Recentemente Então vamos As Compras Da Decades !



Geeente comprei Essas Peças Em Abril Agora Então Já Estou Incluindo 
Ela No Post 

Nun Sei Dizer Mais Parecer Que A Decades Foi Imbora De Vez Que Nen No Catálogo Não Podemos Comprar Mais :(

Então è Isso Quem Comprou , Comprou E Quem Não Comprou 
Comprar No Baazar

Foi Isto Gente Bjinhooooss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥