Pages

Pages

Looks Para Páscoa / 2014

16 de abr. de 2014

Olá Pessoal Então Hoje Estou Aqui Porque Vim Trazer Alguns Looks
Então Eu Tava Vendo Videos Sobre Páscoa E Etc , E Decidir Hum Vou Montar Algo Para As Meninas é Aqui Estou ! Trouxe Looks Totalmente NSS Heheh ( O Q Gastar Menos Seu Stardollars Néh Coolega ) Rsrrs , Se Vocês Reparem A Cor laranja Eu  Destaquei Muito !
mas Também Fiz Alguns Looks Opicional , Para Quem Não Gostar Da Cor Laranja Ou Não Quer Usar ! :) Então Vamos Lá que Eu Ja Faleeei Muitooo KKkk Vejam As fotos Abaixo :
                                                                        Está Em Forma De Animação 


Fotos Normal (Sem Animação)





Gostaram?
Dos Looks? e Da Animação ?
Deixem Comentários Do Que Acharam Da Animação Se Gostaram Ou Não 

Se Gostarem Vou Ver Se Faço Assim Ser Não Não Faço Mais Ou Faço Os Dois Animação e Normall 

Aaa , Deixem Suas Sugestões Ela è Importante

Então Pessoal Foi Isso ! 

Vou Fazer As Makes È Ver Se Trago Hoje Mesmo

E Também Se Quiserem Saber A Marcas Das Peças Deixem Nos Comentários ;)


BJinhoooosss!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥