Pages

Pages

Missão Final Para Passar De Ano No Stardoll - Missão 100 Corações

1 de out. de 2013

Olá Pessoal Hoje Eu Vi Falar Um Pouco Sobre a Missão Dos 100 Corações 
então Essa Missão è a Ultima Missão Para Passar De Ano 
Você Escolhe Se Naun Me Emgane a Profissão 
Moda , Beleza , Decoração 

Como Eu Escolhe Moda Porque Eu Adoro Roupas Geente ! Eu Ganhei 
Estes Item: 




Quem Estive Precisando De Voto , Deixar Aqui Nos Comentários
O Nome Da Sua Doll Assim Eu Farei O Possivel Para Dar Votos A Vocês
Lembre-se Como São Muitas Pessoas Vou Votar O Quanto eu Poder

Espero Que Tenham Gostado Dessa Postagem Pois Falei Só Um Pouco
Como acontecer Para Você Passar De ano !

Qualquer Dúvida Deixem Comentários 

Beijos!!





2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥