Pages

Pages

Sugestoês De Look Para Verão 2013

11 de out. de 2013

Oii Meninas , Hoje Trago Para Vocês Sugestões De Alguns Looks 
Para Vocês Usar Neste Verão 2013 Então Vamos Começar 
Gente Lembrando o starplaza Ainda Está Em Promoção Emtão Vocês Podem
Comprar Este Itens  Mais Baratos ! Tem Peças Ai Que Eu Ganhei 
e Outra Que Eu Comsegue Através De Missões Mas Não Precisa De Todas
essa Peças Seja Criativa ! Você Pode Até Se Inspirar Nesses Looks 





1 Look - 


Blusa - Pretty n´Love - 50 Starcoins  
Calça - Basic - 22 Starcoins ( Promoção Do Starplaza )
Sapato It girls - 76 Starcoins 
Bolsa-  Ganhei ela è Grátis  Não Sei Se Ainda Está Disponivel Tem Post Aqui 
No Blog Como Ganhar ! 








2 Look - 

Blusa - Foi De Uma Loja escondida Eu Acho 
O Nome Dessa Loja Eu Acho Que é Honey Maid è Custou 60 Starcoins 
Calça - Basic 22 ( Promoção Do Starplaza )
Sapato Pretty n´Love 20 Starcoins 
Bolsa Rivieira 62 Starcoins  













3 Look - 

Blusa - Ganhei Quando Terminei
Todas as missões do stardoll mas 
vocês se quiserem poder colocar outra
blusa mais solta diferente dessa 
Calça - Basic 43 Starcoins 
Sapato - Basic 15 Starcoins 
Bolsa - Não Lembro Onde Ganhei 
mas vocês Pode Usar Outras
Lembrando que Seja Mais a Cara Do 
Verão ! 












4 Look - 

Blusa - Rio 40 Starcoins 
Saia - Pretty n´Love 25 Starcoins  (Promoção Do Starplaza )
Sapato - Basic 15 Starcoins 

















Espero Que Vocês Tenham Gostado ! 
Corram è Criem Seus Looks Pois O Verão Já Está Chegando !


Beijooos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥