Pages

Pages

Gráfico#17 - Cabelo do stardoll em png !

11 de set. de 2014



Olá Pessoal , bom uns dias desses eu tava tentando gráfitar  uns cabelos . so que não saia tão bom assim , ai me veio a idéia de pegar os cabelos do stardoll que usamos em nossas dolls .
e transforma em png ( acho que se chama assim) rsrs :D , então bom fiz um , o fundo 
dele ta meio estranho mas não reparem , (kkkkk) , pra usar ele e só
 recortar direitinho 
quer dar certo . :) , ah eu fiz com um da puppysasha34 vejam:




Ai é so recortar com calma , e por no seu gráfico :)

Eu fiz até um gráfico com ele , depois posto pra vocês :D

è isso , é ah se você quiser um gráfico e so deixar o nome de sua doll aqui em baixo ..

O que acharam??

Ah é se pegarem por favor , botem o crédito .



Beijinhoooos!!
:**






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥