Pages

Pages

Tutorial Stardesing Fashion : Vestido Rodadinho Estampa Floral .

2 de out. de 2014



Olá Pessoal , hoje trago um tutorial de um estampa floral com aquele vestido rodadinho que chegou recentemente no stardesing fashion , pra quem ainda não viu estou falando deste da foto abaixo : 

Foto Créditos . Stardoll truques hoje . 

Bom Então Vamos ao nosso Tutorial . 


1° Passo - Escolha a cor do tecido e o formato . 


Este é o formato do tecido , é o 3° que fica assim uma 
pirâmide .


2° Passo - Escolha 4 Petálas  Dessas : 

Escolha da dor que deseja , eu escolhi esse rosa 
um pouco mais escuro pra depois vim um mais claro .
e ponha neste formato : 


3° Passo - Depois pegue mais 4 petálas dessas , e escolha uma cor 
da mesma só que mais clara , como eu fiz com rosa depois eu 
peguei uma cor de rosa mais claro vejam : 
Ah é ponha neste formato como na foto : 

4 ° Passo - Em cima da rosa ponha uma bolinha verde como na foto
abaixo . Ah depois pegue mais 2 petálas daquela que fizemos as petálas
da flor e ponha como na foto abaixo : 

Agora vamos para a parte da costurar :

Na costura vc pode seleciona o tipo de pano que deseja pode ser seda , tricô , jeans e algodão 
eu gostei no tecido de algodão , mas você pode fazer no tecido que deseja é ah 
o tamanho das flores também fica ai seu critério , pode ser maiores ou menores
eu escolhi menor , acho que dar um toque mais floridinho rsrsrs ;D , vejam : 

Resultado Final : 


È ah você pode até fazer em Shorts, top cropped , macaquito 
saia pra fazer um comjunto top cropped , e o mesmo processo nen precisa muda nada e só seleciona o tecido
do jeitinho que você quer é protinho. 


Bom é isto gente , se você quiserem deixar alguna sugestão aqui em baixo pode deixar . 
pra mim ver , é isto beijnhooos até o próximo tutorial . 

:* 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visualizações !!

Tradutor

Pesquisar este blog

Playlist ♥